• 18 de abril de 2024 11:23

Parobé/RS recebe primeira loja Panvel nesta terça-feira

ByRafaela Andrighi

dez 1, 2021

Mais um município do Rio Grande do Sul passa a contar a com Panvel Farmácias. Desta vez, Parobé recebe a primeira loja da rede, levando à comunidade local uma experiência de compra moderna e facilitada.

Localizada na Rua Dr. Legendre 310, Centro, a filial oferece aos clientes um ambiente amplo e agradável, além da grande diversidade de produtos e serviços. A inauguração oficial ocorreu nesta terça-feira (29/11).

Os horários de atendimento serão de segunda a sábado, das 7h às 23h e domingo das 8h às 22h.

Um dos destaques da nova loja é o Panvel Clinic, programa de atenção farmacêutica que oferece serviços como verificação de temperatura corporal, glicemia, pressão, acompanhamento de tratamentos, entre outras opções. Todos estes atendimentos são realizados através de uma sala exclusiva instalada na própria filial.

O público também terá à disposição os mais de 800 produtos que compõe a marca própria Panvel, desde maquiagem, protetor solar, até cuidados ortopédicos e produtos infantis.

E para garantir ainda mais comodidade e conforto, a plataforma de múltiplos canais da rede facilita a experiência do consumidor.

As compras podem ser realizadas na própria loja, pelo App Panvel ou no site panvel.com, além do Alô Panvel, serviço de tele-entrega para todo país (0800.642.9001), com opção de entrega em casa. E pelo serviço Clique & Retire, o cliente ainda pode comprar à distância e retirar na loja de sua preferência.

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e mais de 500 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 860 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

Informações para a imprensa: Moglia Comunicação

Luciana Moglia

lumoglia@moglia.com.br – fone: (51) 9.9860.4403

Tiago Ritter

tiago@moglia.com.br – fone: (51) 9.8477.6839

Saiba Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *