Serviços exigem atenção dos condutores e podem ocasionar fluxo intercalado de veículos
Os usuários que circulam pela ERS-239 devem estar atentos às obras de manutenção asfáltica executadas na estrada, na altura do quilômetro 22, em Campo Bom, no sentido capital-interior.
O alerta é da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR).
Nesta semana, as equipes de trabalho estão dando continuidade aos serviços que englobam reparos na camada asfáltica da pista.
As intervenções devem prosseguir nos próximos dias, caso as condições climáticas permaneçam favoráveis.
O diretor-presidente da EGR, Luis Fernando Vanacor, destaca a relevância das obras ao salientar a grande presença tanto do tráfego pesado de caminhões quanto de automóveis de passeio que se deslocam pelos vales dos Sinos e do Paranhana.
“A ERS-239 é um corredor rodoviário que faz ligações com diversas áreas urbanas e, por isso, as melhorias que estamos promovendo causam impacto positivo para os motoristas que se deslocam pela região. Ao disponibilizarmos uma estrada mais conservada, estamos preservando a segurança dos usuários e impulsionando o desenvolvimento do Rio Grande do Sul”, destaca Vanacor.
Em razão das obras, os motoristas devem estar atentos para possíveis pontos de espera, fluxo intercalado e interrupções no tráfego. Além disso, é importante respeitar os limites de velocidade e as sinalizações indicadas na estrada.
Saiba Mais.