Em uma noite de magia, beleza e de muitas emoções, Parobé conheceu sua nova Corte de Soberanas.
A rainha Júlia Marceli dos Santos Oliveira, a 1ª princesa Joice Biancheto Rossetto, a 2ª princesa Eduarda Aparecida da Veiga e a Miss Simpatia Amanda da Rosa Leal são as novas representantes de Parobé para o ano de 2024.
O desfile final e a escolha da nova corte ocorreu na noite desta quinta-feira, 18, na Rua Coberta da Praça 1º de Maio, com um grande público presente, com a torcida das candidatas, com a comunidade e com diversas autoridades, como parte da programação da 18ª Festa da Melancia.
A nova Corte assume o compromisso e a responsabilidade de trabalhar representando Parobé em eventos, programações, inaugurações, dentro e fora do município, divulgando as potencialidades de Parobé, bem como representando o município nos eventos oficiais.
Além de acompanhar a escolha, o público pode curtir os shows da cantora Nick Morais e da dupla Tiago Boss e Rafael.
Também houve o desfile de despedida da atual Corte de Soberanas de Parobé, com a presença da 1ª princesa Kaylane Eduarda Schirmer e pela 2ª princesa Kamilly Adam da Silva, quando foi feito um agradecimento pelo ano de dedicação e comprometimento representando o município de Parobé.
Em sua mensagem, o prefeito Diego Picucha agradeceu e parabenizou as candidatas pela dedicação e pelo desejo de representar o município.
“Que a nova corte utilize, no decorrer do seu reinado, todos os aprendizados obtidos durante o concurso e que possa representar com maestria nossa querida Parobé”, afirmou Picucha.
O momento mais aguardado da noite foi o desfile. Foi quando as oito candidatas esbanjaram sua beleza e simpatia na passarela.
Com a presença de cinco jurados, as candidatas foram avaliadas. Foram observados quesitos como beleza, simpatia, passarela e desenvoltura.
Durante a semana, as candidatas ainda tiveram compromissos como curso sobre a história do Município e prova de passarela.
No finalzinho da noite, após muito suspense, as quatro novas soberanas foram anunciadas à comunidade parobeense.
A escolha da Corte das Soberanas de Parobé foi uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através do Departamento de Gestão de Cultura e Turismo.
Saiba Mais.