No final da tarde de domingo (24), por volta das 18h, a Brigada Militar de Igrejinha recebeu uma mensagem anônima pelo número 190.
No bairro Viaduto, um carro Chevrolet/Agility branco chegou ao local e entrou rapidamente na garagem, onde já havia pessoas esperando para impermeabilizá-lo.
Os policiais compareceram ao endereço onde três pessoas foram vistas correndo para o mato atrás da residência após tomarem conhecimento da presença do veículo.
Dois dos homens conseguiram escapar, mas um homem de 39 anos, que já tinha condenações anteriores por lesões corporais, ameaças, roubo, furto e porte de drogas, foi preso.
Ele continuava resistindo à prisão.
Após consulta ao sistema, foi constatado que o carro, que estava coberto por uma lona em uma garagem residencial, foi roubado na cidade de Parobé, na madrugada de sábado (23).
Perto do suspeito foram encontrados um crack de 53 gramas (que poderia ser dividido em mais de 200 porções para venda), uma porção de maconha de 6 gramas, além de materiais utilizados para fracionar e embalar a droga, e uma balança de precisão, formulário de cheque e cartão de crédito.
O autor foi preso por tráfico e receptação de drogas e encaminhado ao sistema prisional.
Saiba Mais.