A Sala do Empreendedor de Parobé está em destaque no Rio Grande do Sul. Com 1.147 atendimentos prestados em abril, a unidade ficou em 3ª entre todas as 154 unidades do RS, ao lado de Igrejinha.
Ainda divide a 1ª colocação na região do Vale dos Sinos e Paranhana , também ao lado de Igrejinha. A informação é do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RS).
A Sala do Empreendedor, localizada no 5º andar da Prefeitura, é um facilitador para processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).
No local, os microempreendedores e empresários contam com atendimento de qualidade inteiramente gratuito.
Segundo o secretário do Desenvolvimento Econômico Adriano Azeredo, esse resultado confirma o potencial da Sala do Empreendedor de Parobé.
“Sempre trabalhamos para oferecer o melhor suporte possível aos empreendedores do nosso município e, quando estivermos totalmente operacionais no novo prédio onde implantaremos a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, poderemos ampliar e qualificar ainda mais o atendimento aos nossos empresários locais”, aponta o secretário.
Para o prefeito de Parobé Diego Picucha, o número de atendimentos traduz os esforços de promover o setor econômico da cidade com o apoio aos empreendedores, colocando o município como referência em empreendedorismo e inovação, tanto na região como no Estado.
“Nossa gestão sempre esteve voltada para atender e facilitar a vida de quem quer empreender em Parobé. Esse resultado é a soma de esforços que faz da nossa cidade um polo de desenvolvimento”, destaca Picucha.
Saiba Mais.