Medida busca identificar suspeitos de furto de lixeiras e de danificação do letreiro de entrada da cidade
A Prefeitura de Taquara registrou nesta quarta-feira (14) dois boletins de ocorrência junto à Delegacia de Polícia Civil após dois atos de vandalismo na região central da cidade, ocorridos na madrugada de ontem.
Duas lixeiras que estavam no Parque do Trabalhador foram furtadas, e o coração do letreiro “Eu Amo Taquara”, às margens da ERS-239, foi derrubado.
“Que coisa triste ver estes atos em nossa cidade. Diante desta situação, vamos acionar as autoridades, para que investiguem e punam os responsáveis por estes crimes”, lamenta a prefeita Sirlei Silveira.
No caso do letreiro, ainda pela manhã, a Secretaria de Obras e Serviços recolocou o coração danificado em seu local de origem, soldando a estrutura no solo.
Quanto aos furtos no Parque do Trabalhador, a Diretoria de Esportes, responsável pela administração do local, fará a reposição de novas lixeiras.
População também pode fazer denúncias
Os moradores que souberem de informações sobre os suspeitos devem entrar em contato com a Polícia Civil, para que possa apurar as investigações.
“Com as denúncias, é possível verificar câmeras de segurança nas proximidades, de forma a coibir que novas ações como estas aconteçam”, completa o procurador jurídico do Município, Luciano Campana.
Saiba Mais.