• 19 de setembro de 2024 23:48

BM prende três motoristas embriagados em Igrejinha

ByRafaela Andrighi

fev 21, 2022

Entre a noite de sábado (19) e a manhã de domingo (20), a Brigada Militar de Igrejinha prendeu três motoristas de veículos automotores sob efeito de álcool de diversas formas.

A guarnição da Rua Arthur da Costa e Silva no Bairro Centro começou a atender um acidente de trânsito que resultou em lesão corporal na noite de sábado (19) por volta das 23h.

No endereço, bombeiros voluntários transferiram a vítima para o hospital.

Foi descoberto que a vítima de 21 anos estava dirigindo pela estrada com uma scooter Honda/Biz quando o carro Hyundai/Santa Fe colidiu com a traseira da scooter, derrubando o motorista.

Durante a gravidez, ela relatou dor e ainda está em observação.

O autor de 50 anos apresentava sinais de intoxicação, como fala arrastada, andar cambaleante e respiração alcoólica.

De acordo com o público, ele ainda tentou fugir do local, mas para evitar que fugisse, as chaves do carro do suspeito foram levadas.

Convidado a fazer o teste do bafômetro, ele recusou.

Ele foi levado para um exame médico e o médico de plantão confirmou sinais de envenenamento e foi preso.

Madrugada de domingo as outras duas ocorrências

Por volta da 1h50, ocorreu outro acidente de viação que resultou em lesões corporais, desta vez na Rua Rui Barbosa perto da Figueira.

Uma vez nas imediações, os policiais militares foram informados que o motorista do veículo Suzuki GVitara estava saindo em alta velocidade, possivelmente atingindo duas pessoas que estavam saindo da boate.

O homem de 46 anos mostrou sinais de embriaguez, como fala arrastada e roupas desleixadas, e se recusou a fazer um teste de álcool.

Ele foi levado para o hospital e, em seguida, levado para a delegacia.

Briga de Casal – Lei Maria da Penha

A guarnição estava sendo atendido no hospital quando um casal chegou na Rua Edmundo Lauffer no bairro Bom Pastor por volta das 5h, ambos bêbados em um veículo Hyundai IX35.

A mulher de 32 anos relatou que brigou com o companheiro em uma festa, e em um momento eles tiveram uma briga física e o acusado de 35 anos a pegou pelo braço e a tirou da festa a força.

Pouco tempo depois, na residência do casal, ocorreu novo ato de agressão, e ela caiu no chão com ferimentos nos braços e na cabeça, perdendo a consciência.

Durante seu serviço, ele tentou entrar em contato com o autor do crime, aparentemente perdeu o controle e se embriagou, e chegou a agredir a polícia militar. Um teste de álcool foi oferecido, mas rejeitado pelo autor. Durante um exame clínico, foi constatado alcoolismo e o homem foi preso por dirigir embriagado e lesão corporal/Lei Maria da Penha.

Saiba Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *