A Secretaria da Saúde abriu um edital para prestadores de serviços na área de Consultoria no Âmbito de Projetos de Cooperação Técnica Internacional. São três vagas com perfis para saúde mental, planejamento, monitoramento e avaliação e doenças crônicas não transmissíveis.
O período para envio da documentação vai até o dia 21 de novembro. O processo seletivo será composto de duas etapas: a primeira, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá na análise dos documentos comprobatórios exigidos e desejáveis e a segunda, só classificatório, consistirá de entrevista individual.
Quem quiser se inscrever, aqui está o link.
Os projetos de cooperação técnica internacional se constituem em importantes iniciativas para a viabilização do desenvolvimento de capacidades, conhecimentos e a gestão da inovação no âmbito da administração pública, a partir da atuação conjunta de órgãos e entidades nacionais com organismos internacionais cooperantes.
Entre outras atividades, possibilita a contratação de consultor (nomenclatura UNESCO) e prestador de serviços (nomenclatura OPAS) para atuarem no desenvolvimento de produtos relevantes para o aprimoramento da gestão pública.
Saiba Mais.