• 20 de setembro de 2024 05:57

Uma pessoa presa e 3 outras detidas por tráfico de drogas em Canela

ByRafaela Andrighi

jun 11, 2021

Na noite desta quinta-feira (10), a brigada militar de Canela agiu em uma operação que investigava um traficante vindo da região metropolitana para gerenciar um ponto de tráfico no Bairro São Rafael.

A Polícia Militar encontrou no local uma grande variedade de drogas, além de armas, munições e um caderno com registros do tráfico no local.

Por volta das 8h15 da noite, após denúncia anônima pela 190, a brigada militar direcionou-se para a rua Gabriel de Souza, no bairro São Rafael, “fomos até os indivíduos da região metropolitana, que estariam comercializando drogas e ainda há suspeitas que estariam articulando realizar um homicídio” comenta a BM.

A guarnição de força tática e a guarnição de BM de Canela dirigiram-se ao endereço onde tinham contato com essas pessoas.

Durante uma busca local, 13 pedras de crack foram encontradas com um jovem de 18 anos que já tinha histórico de tráfico de drogas. O mesmo Informou que era natural de Canoas, onde recentemente passou a gerir um posto de trânsito no Bairro da serra.

“Na casa foram encontrados 45 comprimidos de ecstasy, 68 pontos de LSD, uma porção grande e outras 34 buchas fracionadas de maconha, totalizando aproximadamente 800 gramas, 173 pedras de crack (15 gramas) e outras 171 gramas de crack em pedras maiores, e duas balanças de precisão”, confirma BM.

“Ainda encontrado um revólver calibre 38 e cinco munições. Também um caderno com anotações da movimentação da comercialização de drogas no local”, finaliza.

Ainda na residência foi encontrado um menino de 17 anos, que já tinha um histórico de tráfico de drogas e duas jovens, de 14 e 17 anos, ambas da região metropolitana, que confirmaram ter conhecimento da atividade do narcotráfico no município.

Os menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar. O traficante foi preso no local e encaminhado para a prisão de Canela.

Saiba Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *