Um cobrador de ônibus morreu no trabalho em Pelotas no final da tarde desta quarta-feira (26), sendo identificado como Jonas Vieira de 31 anos
De acordo com o secretário executivo da Associação Estadual de Transportes Coletivos de Pelotas (CTCP), Enoc Guimarães, “o cobrador Jonas, que trabalhava há 10 anos na empresa, desceu do ônibus para ajudar o motorista a estacionar o coletivo, no terminal Guanabara”, comenta ele.
Durante a manobra, o motorista deu ré e acabou pressionando seu colega para outro carro. Ele foi levado ao pronto-socorro municipal da cidade, mas não resistiu ao ferimento.
A polícia está investigando o caso.
Segundo a família, Jonas acabara de comprar um apartamento para morar com seu pai.
Para a sobrinha Natasha Vieira, a perda é incomensurável. “O Jonas era um menino maravilhoso que todos que tiveram o prazer de conviver com ele sabem. Educado, trabalhador, amigo, sempre pronto para ajudar o próximo”, comenta ela.
“Ele era uma pessoa maravilhosa, um menino de ouro, amigo e querido de todos” lastima o irmão do cobrador, Paulo da Silva.
Os restos mortais do cobrador serão enterrados nesta quinta-feira (27) no Cemitério Ecumênico de São Francisco de Paula. O funeral será as 17 horas do mesmo dia.
As atividades de funeral e memorial estão sendo organizadas pela empresa onde Jonas trabalhava.
Saiba Mais.