A Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas completou 50 anos de existência no dia 24 de setembro.
Na noite de comemoração, foi apresentado um documentário que conta momentos e celebra pessoas importantes na história da entidade.
A obra “CDL 50 anos – Uma Jornada de Propósito” foi produzida pela Ouié Produções e está disponível no Youtube da entidade. Para conferir na integra, basta acessar através deste link https://www.youtube.com/watch?v=kRavrGp9zDM.
Desde que as comemorações do cinquentenário da entidade começaram a ser planejadas, a produção de um documentário entrou em pauta. Afinal, trata-se de um momento histórico para relembrar e honrar a história e as pessoas que passaram por ela.
“Olhando para o passado a gente vê tantos acertos e confiança que a entidade teve durante esses 50 anos. Relembrar o passado, um passado de sucesso, de desafios e situações que não foram tão boas e foram desafios vencidos é um gás para se fazer cada vez melhor. É pra pensar na superação que a entidade teve nesses 50 anos. Foram todas essas pessoas que construíram o que a CDL é hoje, a CDL é de pessoas para pessoas. E se não tiver pessoas, ela não seria o que é hoje”, destaca a presidente da CDL de Igrejinha e Coroas, Natália Debarba.
O documentário traz depoimentos de ex-presidentes e cita muitas pessoas que fizeram parte. Relembra o incêndio e a perda do início dos registros, os desafios e as vitórias, as mudanças ao longo do tempo e o que foi construído de marcante e ajudou a fazer a Jornada de Propósito desses 50 anos.
Natália pontua que ao ver o documentário passa um filme na cabeça e celebra que ouvir as histórias e a doação em prol do bem comum é gratificante.
“Ser presidente no cinquentenário faz com que eu tenha a responsabilidade de seguir em frente, juntamente com a diretoria, a equipe e todos os associados que acreditam no nosso trabalho. Eu sempre falo nessa responsabilidade da confiança e da credibilidade que a CDL tem perante as nossas comunidades e isso é muito importante”.
Com produção da Ouié Produções e realização da CDL de Igrejinha e Três Coroas, o documentário tem patrocínio de Magali Flocke Hack Advogadas Associadas, Sicoob MaxiCrédito, Sicredi e Unimed com apoio do Sebrae, prefeitura de Igrejinha e prefeitura de Três Coroas.
Saiba Mais.