• 16 de setembro de 2024 21:01

Festa das Crianças do Sindicato dos Sapateiros de Parobé acontecerá no feriado do dia 15 de novembro

ByRafaela Andrighi

nov 8, 2023

Evento ganhou nova data em decorrência da previsão de mau tempo no mês de outubro

A tradicional Festa das Crianças promovida pelo Sindicato dos Sapateiros de Parobé, que originalmente aconteceria no dia 12 de outubro, foi adiada para o próximo dia 15 de novembro, às 14 horas.

O adiamento ocorreu em decorrência das condições climáticas desfavoráveis que impossibilitaram a realização do evento.

A celebração, que já faz parte do calendário de atividades do Sindicato, será realizada no Campo da Associação de Funcionários da Azaléia, no bairro Guarujá.

 

O evento é conhecido por oferecer uma tarde de diversão e atividades gratuitas para todas as idades.

“A nossa Festa das Crianças é aguardada com grande expectativa pela comunidade, principalmente pelos trabalhadores e trabalhadoras do setor calçadista e suas famílias”, salienta o presidente João Pires.

Para participar, é necessário retirar o tíquete de entrada, o qual pode ser obtido na secretaria do Sindicato dos Sapateiros de Parobé.

A secretaria está aberta de segunda a sexta-feira, das 07 às 11h30 e das 13h às 18 horas. O tíquete é gratuito e dá acesso a todas as atrações e atividades oferecidas na Festa.

Este ano, o evento conta com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Parobé, Taquara, Igrejinha e Três Coroas, demonstrando a união entre diferentes setores em prol da comunidade.

Além disso, o Serviço Social da Indústria (SESI) também marcará presença na festa, contribuindo com atividades que prometem entreter a todos durante a tarde.

Pires destaca também que eventos como a Festa das Crianças só se tornam possíveis graças ao apoio e engajamento dos trabalhadores e trabalhadoras associados à entidade.

“Além de proporcionar momentos de alegria para as famílias, essas iniciativas reforçam o valor da união e do apoio à luta coletiva em busca de direitos e melhorias para a categoria”, explica.

Saiba Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *