Organizações filantrópicas que quiserem participar da campanha devem procurar o CRAS para realizar o cadastramento
A Prefeitura de Taquara divulgou, nesta quarta-feira (3), como funcionará a Campanha do Agasalho de 2023.
De acordo com a prefeita Sirlei Silveira, será uma soma de esforços do Poder Executivo Municipal junto às entidades socioassistenciais que fizerem o cadastramento em contato com o CRAS.
“Estamos nos aproximando de mais um inverno, e pedimos a todos os taquarenses que puderem ajudar, que contribuam para a nossa campanha. Será um trabalho coletivo da Prefeitura de Taquara com as nossas instituições filantrópicas, a fim de proporcionar mais qualidade de vida às famílias necessitadas”, destacou a chefe do Executivo.
Pontos de distribuição
Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania, Mauricio Souza, uma campanha realizada em conjunto torna a ação mais próxima das famílias em situação de vulnerabilidade.
“Já temos duas entidades cadastradas para doações semanais em suas sedes: a Capela São João Batista, que atenderá das 14h às 16h30 nas terças-feiras; e o Centro Espírita Irmã Dalva, que realizará as doações nas quartas-feiras”, divulgou o secretário.
O Centro Espírita Irmã Dalva fica situado na Rua Rodolfo Dietschi, nº 1922, no Bairro Jardim do Prado.
A Capela São João Batista, que será o ponto de distribuição no Bairro Empresa, está localizada na Rua Emílio Badermann, nº 1165.
Outras instituições que desejarem participar da campanha devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para o cadastramento.
Saiba Mais.