• 19 de setembro de 2024 23:33

Balada da Vacina terá espaço para fotos devidamente higienizado

ByRafaela Andrighi

set 3, 2021

Quem quiser pode utilizar as hashtags #baladadavacina e #preftaquara visando conscientizar mais pessoas através das redes sociais

Nesta sexta-feira (3) acontecerá a Balada da Vacina, em Taquara, evento que visa mobilizar moradores de 18 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose da vacina.

Para deixar a balada ainda mais descontraída, participantes da vacinação podem tirar fotos divertidas com acessórios e placas de festa, e usar as hashtags #baladadavacina e #preftaquara para comemorar esse momento.

Todo o ambiente será higienizado de acordo com as recomendações de higiene atuais.

Quem estiver em casa acompanhando o evento também pode participar tirando uma foto que mostre o momento em que estiver assistindo a live, aí é só marcar a postagem utilizando as mesmas hashtags.

O objetivo é divulgar essas imagens para que mais pessoas reflitam sobre a importância da vacinação no momento crítico que vive o mundo.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, aproximadamente 4.800 moradores entre 18 e 40 anos ainda não foram vacinados em Taquara.

Apresentações

A Balada da Vacina acontecerá no Centro de Eventos Faccat das 19h às 22h, é organizada pela Prefeitura Municipal de Taquara por meio da Secretaria Municipal de Saúde e com apoio das Faculdades Integradas de Taquara e será transmitida ao vivo pela Sentrio Eventos nas páginas oficiais da prefeitura no Facebook e no YouTube.

As pessoas podem permanecer no local somente enquanto estiverem na fila para se vacinar e sempre fazendo a utilização de máscaras.

Documentação 

Quem vai se vacinar com a primeira dose precisa levar cópia e original de documento de identidade com foto, comprovante de residência ou declaração de endereço e cartão SUS em Taquara.

Para os moradores que irão tomar a segunda dose, é necessário levar a carteira de vacinação e documento com foto. Dúvidas podem ser consultadas pelo WhatsApp (51) 98924-8784.

Vacinação. Saiba Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *