• 23 de novembro de 2024 00:34

Abaixo assinado contra pedágio está sendo feito em Parobé

ByRafaela Andrighi

jun 18, 2021

Um abaixo assinado está sendo feito no município de Parobé, em decorrência ao novo pedágio que tem previsão de chegar na cidade. O pedágio que será transferido de Campo Bom para Parobé ainda está sob leilão.

 

A decisão foi tomada pelo Governo Estadual. Vereadores e a comunidade entrou em ação para cancelar a ordem de trocar. Segue abaixo o pedido do abaixo assinado enviado ao Governador Eduardo Leite.

Abaixo assinado de Parobé foi feito pelo Vereador Betinho do PDT. Segue a carta enviada ao estado:

“Estamos iniciando um abaixo assinado com o intuito de pressionar o Governador Eduardo Leite para que o pedágio não seja transferido para Parobé. Muitas pessoas tem nos procurado e é unânime o desgosto com a notícia de um pedágio na nossa cidade.
Estamos organizando esse abaixo assinado e já solicitei a marcação de uma audiência com o governador para evitar a vinda desse pedágio para Parobé.
Nossa população precisa ser ouvida, e ela diz que não quer mais essa mazela imposta a nós.
Um pedágio aqui trará sérios prejuízos para nossa economia, gerando dolorosas e incalculáveis custas para os nosso moradores, afastará investidores, empresários e turistas da cidade, além de impedir a livre circulação dos munícipes, considerando que a cidade é dividida em vários pontos pela ERS-239.
O abaixo assinado já está disponível comigo e com os demais vereadores. Também está no nosso gabinete na Câmara e com qualquer pessoa que queira ajudar a coletar as assinaturas.
Temos a intenção de coletar assinatura de no mínimo 10% dos moradores da nossa cidade, e se você também quiser participar, poderá vir até a Câmara buscar folhas do documento para coletar as assinaturas.
Vamos para a audiência com o governador já de posse desse documento e continuarei até o fim dessa briga lutando nem que seja “com o toco da adaga” para evitar que o governador traga esse pedágio pra Parobé”.

 

Saiba Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *