• 19 de setembro de 2024 22:12

Bibi doa duas mil máscaras e 400 pares de calçados para bebês

ByRafaela Andrighi

abr 29, 2021
Bibi doa duas mil máscaras e 400 pares de calçados para bebês
Taquara
Bibi doa duas mil máscaras e 400 pares de calçados para bebês

Além do desenvolvimento de sapatos que refletem sobre a saúde da criança e preocupação com a sustentabilidade do planeta, Calçados BIBI, de Parobé, também cooperam com ações sociais.

A empresa doou para a prefeitura de Taquara nesta quarta (28), duas mil máscaras e cerca de 400 pares de calçados para crianças.

Os artigos são determinados para as famílias carentes que tem crianças recém nascidas na Comunidade, com base na avaliação da secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

“A Bibi tem um time engajado. Através deste time surgiu a ideia de promovermos esta ação, otimizando também a parte de sustentabilidade que não é somente plantar árvores, cuidar da natureza e do planeta, mas também angariar benefícios à comunidade. Por isso estamos fazendo esta ação que se une a muitas outras ações da empresa”, comenta o coordenador de TI, Guilherme Neutzling, que estava na entrega das doações, juntamento com as colegas Franciele Rech, Mateus Petersson e Alessandra Hermes.

Prefeita Sirlei Silveira recebeu a entrega e marcou a importância social da iniciativa da empresa de Parobé.

“São os pés que nos levam a desbravar nossos sonhos. Estes sapatinhos doados aos taquarenses representam calçar nossos filhos para o mundo, para que eles iniciem sua jornada com conforto, segurança e carinho. Obrigada imensamente por esta doação que representa muito principalmente para as famílias carentes”, comentou.

Os representantes da Bibi também foram recepcionados pelos secretários municipais Ana Maria Rodrigues (Saúde), Douglas Kaiser (Desenvolvimento Econômico e Turismo), Luciano Campana (Planejamento, Meio Ambiente e Captação de Recursos) e Jefferson Müller (Orçamento e Finanças).

Bibi  Saiba Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *