Mais uma parceria vai ajudar a economizar dinheiro para Taquara. A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agricultura do Vale do Paraná (CICS-VP), por meio do presidente Gustavo Luz, assinou nesta segunda-feira (5) o contrato de concessão da Prefeitura do Patrimônio Histórico da entidade.
O local abrigará o centro administrativo, que hoje fica em prédio alugado e cobra 10.431,11 reais por mês do erário público.
Caso o município cumpra todas as obrigações, principalmente a manutenção, conservação e reparação do imóvel, o prazo será automaticamente prorrogado por dois anos.
Acompanhada por Roger Ritter, Diretor de Administração, Finanças e Patrimônio do CICS, comentou: “Confiamos no trabalho da atual administração e enfatizamos que os associados da entidade cooperam com o município e protegem o interesse pelo patrimônio histórico da cidade”.
“Podemos chegar a uma economia de quase R$ 400 mil em quatro anos sem o custo de locação que temos hoje. É uma atitude muito nobre da CICS em colaborar desta forma com Taquara. Toda economia retornará em melhorias nos serviços prestados à comunidade”, comentou Sirlei Silveira, prefeita do município.
Saiba Mais.