• 22 de novembro de 2024 03:34

Festas clandestinas estão ficando decorrentes no município

ByRafaela Andrighi

mar 22, 2021
TaquaraFestas clandestinas estão ficando decorrentes no município
Taquara
Festas clandestinas estão ficando decorrentes no município

Enquanto as autoridades municipais estão tentando otimizar medidas para que as instituições comerciais possam abrir suas portas, permitir que as pessoas recebam tratamento adequado no Centro Covid e permitir que os hospitais atendam às pessoas com sintomas da doença, as festas ilegais não param.

Neste final de semana, a Operação Bandeira Preta, representada por órgãos de fiscalização e segurança, realizou mais atividades em Taquara.

Segundo Alessandro Santos, funcionário do Procon Municipal envolvido com o evento, no sábado (20), a cidade fechou seis bares.

No domingo (21), cerca de 17 jovens compareceram à uma festa no bairro Fazenda Fialho.

“Havia bebidas, som muito alto, nenhum cuidado de higienização. Os responsáveis foram notificados e serão tomadas as medidas cabíveis”, destaca Alessandro.

No mesmo domingo, no bairro Empresa, outra denúncia chegou aos órgãos de fiscalização, avisando de outra festa ilegal. A polícia foi no mesmo momento até o local, encontrando o total de 21 pessoas em uma casa particular.

Denúncia: whatsapp (51) 99303-8172.

“A Operação Bandeira Preta é uma ação conjunta entre a Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Procon, Fiscalização Tributária e Diretoria de Trânsito, e, tem como finalidade notificar restaurantes, bares e locais decorrentes de denúncias da população, além de esclarecer sobre o funcionamento do comércio durante o momento de Distanciamento Controlado decretado no Estado”, finaliza administração de Taquara.

Festas clandestinas Saiba Mais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *