Devido aos pedidos de informações sobre as obras contempladas no projeto que foi rejeitado pela Câmara de Vereadores na última segunda-feira (9), a Prefeitura Municipal está divulgando o nome das ruas que seriam beneficiadas com as melhorias.
Se aprovado, o projeto possibilitaria completar os recursos existentes para a construção de uma ponte no Bairro Quilombo.
Também seria possível asfaltar as seguintes vias:
Bairro Linha Café, a Rua Brasil (da ERS-115 até armazém do Maurício);
Pólo Industrial as ruas Frederico Ritter, João Frederico Roenau e Ruberto Brocker;
Bairro Encosta da Serra as ruas Manoel Lopes dos Santos, Elmer Krieser, Frida Reiheimer, Governador Leonel de Moura Brizola, Holdin Huff, Gustavo Adolfo Koetz, Alibio Koch e Joinha Naumann;
Bairro Quilombo as ruas Professor João Roenau, Maranhão, Manaus; na Vila Dreher as ruas Guilherme Hoppen e Júlio Dreher;
No Bairro Vila Nova as ruas Viamão e Farroupilha;
Centro as ruas Fernando Ferrari, Henrique Juergensen, América e Tristão Monteiro e a Avenida João Correa;
Bairro Águas Brancas as ruas Ernesto Morh e Pastor Roos (esta última será pavimentada com bloquetos de concreto).
Bairro Sander a Rua Visconde de Mauá;
Bairro Moreira a Rua Bororó e,
Bairro Linha 28, um trecho da Rua Augusto Becker.
A prefeitura está estudando a possibilidade de encaminhar novamente a proposta à Câmara de Vereadores e se coloca à disposição dos legisladores para explicar o projeto e esclarecer as dúvidas existentes.
Se o valor final da licitação for menos que o previsto, ainda seria possível pavimentar mais algumas ruas que não estavam contempladas na listagem inicial.