Assim como já ocorreu com as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, e de Captação de Recursos, a Administração Municipal de Taquara anunciou, na manhã de sexta-feira (14), duas mudanças na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.
Com a saída de Juarez Leão, que pediu seu afastamento para fazer um tratamento de saúde e para se dedicar a compromissos pessoais, o novo diretor de Obras agora é o servidor municipal e ex-vereador Luiz Carlos Balbino.
Sob o comando do diretor Juarez desde agosto de 2018, após a saída de Luiz Henemann, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos agora será comandada pelo também servidor público Amarildo de Souza, que até então era secretário distrital de Fazenda Fialho.
Durante a apresentação dos novos nomeados, ocasião que reuniu os servidores da secretaria de Obras e os secretários distritais, o prefeito Tito Livio Jaeger Filho agradeceu a colaboração do ex-diretor Juarez, destacando seu empenho e dedicação durante todo o tempo que atuou junto a Administração Municipal de Taquara, e pediu aos novos responsáveis pela pasta que intensifiquem ainda mais os trabalhos de recuperação das estradas do interior.
“Vocês estão assumindo a secretaria de Obras com uma tarefa muito importante a cumprir. Devido ao mal tempo que ocorreu no mês de maio, mais de 10 dias de chuvas intensas, alguns trechos dos 800 km de estradas do nosso interior precisam ser recuperados. Sabemos que é humanamente impossível trabalhar em todas as localidades ao mesmo tempo, mas aos poucos atenderemos todas as regiões”, solicitou o prefeito de Taquara.
A Administração Municipal de Taquara deverá definir nos próximos dias quem assumirá o posto deixado por Amarildo, na Secretaria Distrital de Fazenda Fialho.