Em torno de 200 mulheres lotaram as dependências da Sociedade União de Cantores de Igrejinha (Suci) para acompanhar a palestra Não sou mulher maravilha, mas posso ser maravilhosa, da empresária e coach Nubiana Oliveira. Promovido pela CDL de Igrejinha e Três Coroas, o evento também contou com coquetel e uma apresentação cultural.
Com muito bom humor e descontração, Nubiana falou sobre os diversos sentimentos que acompanham o público feminino em seu cotidiano. “A mulher se preocupa muito com culpa e julgamento – o próprio é o do outro – e, por isso, deixa de fazer muitas coisas por depender de aprovação e de sua busca incessante de perfeição”, ponderou. De outra forma, destacou a força de vontade, os sonhos e projetos de vida que as mulheres são capazes de criar. “Precisamos entender que não somos heroínas, que temos limitações, somos passíveis de erros e, mesmo assim, podemos alcançar resultados extraordinários”, encorajou.
Para a presidente da CDL de Igrejinha e Três Coroas, a ocasião marcou uma noite de muita diversão e boas energias. “Fico muito feliz de ver que, assim como eu, nossas associadas acreditaram neste evento e convidaram suas amigas para também estarem aqui, pois as amigas são a nossa base”, afirmou.
Fotos: Mariana Halmel / Divulgação